quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Oi minhas lindas, sei que estou sumida do blog e em outras redes sociais. Fiquei um poucos desmotivada mas agora vou com tudo nesse finalzinho de ano. Vou colocar todos os meus projetos em pauta. Quero pedir desculpa pela minha ausência.

Hoje venho falar sobre a nova campanha da Riachuelo. É uma linha sobre o novo filme que vai ser lançado nos cinemas de todo o Brasil. 


A saga de Star Wars essa nova coleção é inspirada no filme que com certeza vou assistir.







Tem camisetas, almofadas, colcha de cama e outros artigos para todos os fãs dessa obra- prima dos cinemas.







É isso ai galera espero que tenham gostado da minha dica de hoje. Dia 29 de novembro é lançado em todas as Lojas Riachuelo!

Um grande abraço pra vocês até mais tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário